Seja muito Bem-vindo à nossa Loja Online!!!

Quer comprar e está com dúvida? Abaixo disponibilizamos um passo a passo bem simples para que você possa realizar suas compras com segurança.


Entrar
Após acessar www.levadadabrekabiscuit.com.br, você clica na opção "Olá, seja bem-vindo", no menu superior. Se você já é cadastrado, insira seu login e senha, se não, faça seu cadastro. É rapidinho! Você receberá um e-mail informado sobre seu login e sua senha.


Comprando
Você escolherá suas fofurices e toda vez que desejar algo é só clicar no botão "Comprar, ou clique em "Ver detalhes" para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
 Se você for adquirir outros produtos, clique em "continuar comprando". 

 

Finalizando o pedido
Após escolher tudo que deseja comprar, escolha o modo de envio do produto e simule o frete.
O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o seu CEP, peso do produto e dimensões da embalagem, conforme tabela de valores dos Correios.
Visto o total do seu pedido, clique em "Continuar". Esta é também a página em que você pode nos enviar uma mensagem sobre sua compra, se desejar.
Nessa parte, se você não estiver logado no site, faça o seu login ou cadastro como no passo 1.


Pagamento
Você pode optar pelo Depósito bancário e receber um desconto de 5% ou pelo pagamento no cartão de crédito com parcelamento em até 6X.     
 No pagamento via Depósito Bancário aparecerá uma tela com as informações sobre a conta onde o depósito deve ser feito.
 No pagamento via Cartão, clique na quantidade de parcelas que deseja efetuar o pagamento.
Após finalizar o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação.
OBS: NO CASO DE DEPÓSITO, O PRAZO É DE 2 DIAS PARA PAGAMENTO. A CONFIRMAÇÃO SERÁ FEITA MEDIANTE ENVIO DO COMPROVANTE PARA O WHATSAPP (98)91918326.
 

Envio
Após a aprovação do pagamento teremos 5 dias úteis para postar o seu pedido. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.

 

Rastreando a encomenda
Você acompanha todo o processo de compra e envio através dos e-mails, então pode ficar tranquilo! Assim que for postada, você receberá o código de rastreio de sua encomenda e poderá acompanhá-la até que chegue à sua casa.


Recebimento
Sua encomenda chega no endereço fornecido no ato da compra e com certeza você ficará muito feliz quando receber.
Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabilizará pelo novo frete para que a loja possa reenviar o produto (por isso, muita atenção ao preencher seus dados!). Caso o erro tenha sido feito por nós, nos responsabilizaremos pelo frete.


Boas compras!!